quarta-feira, 30 de abril de 2008

Seu mané!!! Baza que esse não é teu sitio cara *

* fica-se assim depois de 1 hora no yahoo respostas.




boas... eh pah tou que nem posso, doi-me tudo. Aquelas aulas de ginástica acrobática deixam-me de rastos...





Mas o meu problema maior continua a ser, a treta que é a formatação dos textos do blog.. PORQUE RAIO, MAS PORQUE CARGA DE ÁGUA É QUE ESTA PORRA NÃO ME PÕEM ESPAÇOS?????





bem...mas o meu maior medo é que me descobram a miúda loira, de olhos azuis e inglesa que eu tenho enfiada no armário à um ano... TOU A BRINCAR!! AI JÁ NÃO SE PODE GOZAR COM MENINAS QUE DESAPARECERAM, SEM LEVAR COM AS MACUMBAS DOS CATÓLICOS AMIGOS DOS PAIS DAS DITAS CUJAS!!!mas eu não vou falar disto!!! EU NÃO QUERO!! RECUSO-ME.





Só me falta uma coisa para a minha loucura ficar completa, só uma pequena coisa!!







Agora sim, agora sim... Acho que agora até vou dormir mais descansada. PERA AÍ AMANHA É FERIADO??? PORQUE RAIO ENTÃO É QUE EU ESTOU NA NET ??

acho que vou dar uma rave logo à noite eheheheh

fiquem bem

2 comentários:

Anónimo disse...

A dos espaços não entendi... é que nao falta um unico espaço mas pronto... Pancas tuas?? Pois claro.

Anónimo disse...

Eheh

bem ditas auolas de ginatica acrobatica eheh

fica bem