sexta-feira, 25 de abril de 2008

BOLAS!

Vou dizer isto muito rapidamente, para não desesperar...
SOU MIOPE!!
BOLAS!!
Fui ao oftalmologista, e ele disse num tom muito simpático:
TU VÊS UM BOCADO MAL!
e eu: ora essa! Sempre vi assim.
e ele poem as lentes à frente dos olhos, e eu nunca pensei que o mundo fosse tão nitido. NUNCA!
Vá sempre pensei que as pessoas viam assim...
Conclusão: os óculos já vieram e já consigo reconhecer as caras ao longe (porque raio é que nunca achei que via mal?). Claro que são pretos. Ainda me tentaram impingir uns vermelhos e uns verdes. Mas eu naaaa!!!! Nem pensar, posso ser miope, mas continuo com o estilo do custume (há coisas que nunca mudam). E depois de experimentar uns 50, lá me decidi.
(Agora sempre que olho para o espelho, dá-me uma vontade de rir que só visto.)
Fiquem benzinho (inho, inho, inho).

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma coisinha em comum: miopia!! eheh

Claro está que o preto (claro ou escuro? fiquei confusa... ;P ) não poderia deixar de ser!

E digote ja que na merda da verificaçao de palavras deste post nao podia ter posto letras melhores! É que com miopia ou sem miopia primeiro que se entenda vou-te contar.


Bem, chauzinho
fica bem (sem eco) eheh

vates disse...

eu bem que tentei mas o blogger n tá a funcionar muito bem...

são escuross ehehheheh

fica bem =)