segunda-feira, 21 de abril de 2008

A banda sonora da minha vida

Boas. Tenho andando sem paciência para o blog, assim como tenho andado sem paciência para basicamente tudo na minha vida, mas enfim.



Mas como o blog é meu e eu ponho a catrafada de idiotices e loucuras que bem me apetecer, nada me impede de tem tentar fazer a "Ultimate playlist" da minha vida aqui em 10 minutos??



(Ah! E também como sou louca, ninguém me vai questionar, ou vai??)



Vá, começando. Decidi pôr 10 músicas, porque 9 eram poucas e 11 eram demais =).





1 -Extraordinary Girl - green day
Porque apesar de louca eu sou uma extraordinary girl...

2- In the closet - Michael Jackson

3 - Strawberry fields - Beatles

4 - Comming Undone- Korn

5 - Malandragem - Cassia Eller

6 - A moment like this - Kelly Clarkson

7 - Don't Jump - Tokio Hotel

8 - Old town - The corrs

9 - Dear Mr. President - Pink

10 - Homens e Mulheres - Ana Carolina (=D)



Se tens um blog, que tal fazeres uma ultimate list?? Ou então não faças... Eu não fazia!! Olha-me esta a mandar fazer uma coisa pah!!

Só para a girlnextdoor que não sabia o que era o beat... ehehe


Fiquem bem

3 comentários:

Anónimo disse...

Eheh
Musica so pa mim!!

xD

vates disse...

eheheh o beat!!! eheheh

Cl@uD!a disse...

Olá!
Vim mesmo só agradecer o comentário. É bom saber que alguém nos entende. =)

A minha música favorita é a 7, como já deves ter percebido. XD Mas gosto de bastantes outras.