segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

um ano



um ano de blogosfera.

Nem estou em mim! sempre me disseram que o tempo passava depressa, mas só agora tive a confirmação.

Confesso que, quando comecei a vaguear e a deambular por este mundo ( que de pequeno nada tem ), pensei que este blogue ( e especialmente este! ) iria durar pouco, e que seria por mim esquecido na imensidão deste espaço virtual.


Bom, parece que me enganei xD


Não prometo mais um. Quem sabe se para o ano cá estarei. Eu teria todo o prazer =)

só tenho a agradecer a quem leu os meus textos, a quem deixou um comentário, a quem me incentivou a escrever mais...



A todos vocês, um sincero e agradecido obrigado...


...porque sem vocês há muito que tinha desistido =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ihih Parabéns ao blog!! (Sim ao blog, nao é a ti)




[Ainda bem que nao desististe]


P.S.: o que se encontra entre parenteses rectos só tu podes ler, aos outros é invisivel. Eheheheh
;-)

izzie disse...

Bem... realmente ainda bem que o ano passou a correr e não perdeste a força ou o interesse.
Viva o mundo vasto do devaneio cibernético... e cá eu quero mesmo é mais que um... =)

Otário Tevez disse...

epá, pessoalmente, acho o blog bastante interessante e coiso.... e prontos... muitos parabens.

Anónimo disse...

Olá nobre poeta!
Adorei conhecer teu belíssimo blog!
Tudo aqui é fantástico! as imagens, textos enfim tudo!!
Nunca pense em desistir do teu blog, até porque você própria já percebeu que mesmo sendo um mundo totalmente virtual, mas ainda encontramos bons amigos, neh mesmo?
E você já faz parte deste belo universo infinito de letras, imagens e fatos que às vezes ficamos até bobas pra entender.
Bem ,voltarei mais vezes pra te visitar e acolher ao meu coração tuas belas postagens.
Bjss no coração!
Deus abençoe tua vida infinitamente!
Minhas reverencias pra ti!
Carinhosamente,
CelyLua.