sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Poemas na Rua estreita (2)

Orgulho

Bebi de mais
e tu nada fizeste
tentei falar-te
e tu nada disseste


onde anda o teu altruísmo?
algures perdido no teu egoísmo?



Estou mais que perdida

mas tu não queres saber
vou directa aos confins do inferno
mas para ti, nem que estivesse a morrer.



onde andas quando mais preciso?

porque apenas me dizes para ganhar juízo?



Cortei-me com a adaga do pessimismo

e tu apenas mudaste de rumo
entreguei toda a minha vida no abismo,
e tu desapareceste com o fumo


onde estás agora?
Porque te foste com a aurora?


( sei que não posso
tudo fiz para não poder
mas se a morte não me levar embora
quero-te de novo como outrora.
bem perto
para nao te perder... )


____

faço anos hoje
fiz asneira hoje


but....

life continues...



the hell with that! xD

1 comentário:

izzie disse...

Atrasada... mas lá es´ta... um dia muito propício... happy b (fucking everything else) day... and yes... the hell with it.

O poema... tem tudo o que gosto... tudo o q sei q encontro sempre em ti... a força, o sentimento... TU!
Gosto, pronto, gosto!
***