sábado, 29 de novembro de 2008

Sem titulo 1 ( textos em rascunho 2)


Sem titulo 1 por Miúda do Armário



"Tenho a sensação de ser perseguida
De não ser ouvida.
No meio da Rua.

Tenho a sensação de ser ignorada,
Completamente chacinada
No meio da Rua.


E no meio da Rua,

Toda a gente recua.

Ouço fumo.
Vejo vozes distorcidas
Completamente corrompidas
Agora perdidas
Na minha cabeça.

Ouço o pulsar do alcatrão
Vejo o fechar do alçapão,
Por onde tenho de entrar.

E na Rua
vejo a multidão

De pé.
Em pé.

E eu deitada
No chão.

E tu onde estás?
Não me vens salvar?

Não me vens matar?
A mim?!?

Eu, que te matei tantas vezes.
Eu, que te falhei tantas vezes.
Eu, que estou sempre a falhar.

Um minuto, uma bala, apenas isso.
Um minuto, uma bala, não mereço isso?

Entretanto a multidão recua,
Deixando-me completamente nua.
Absorta no acto de esperar.

Deito-me agora no alcatrão,
Vejo o céu repleto de escuridão,
E ouço-te, finalmente, chegar. "

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom de mais para estar num blog no meio de milhoes e milhoes.

Otário Tevez disse...

escreves muito bem

lagartinha disse...

Miúda...ou nem por isso...
Escreve qualquer coisinha lá no Clube...

Otário Tevez disse...

adoraria que participasses no meu blog EspelhoSentido, pensa nisso. A sério ;).

izzie disse...

já sei q estes posts têm meses, mas só cá pude vir hj... shoot me!...LOL
O TGND tem toda a razão... daí o meu "presente" pa ti ;)