domingo, 9 de novembro de 2008

Moleskine, Pó, Obama e Professores Em Protesto

Tenho 4 coisas a Dizer





- Comprei um moleskine.





- "Ninguém Vai Escapar do Pó"





- O Obama Ganhou





- 100 mil professores na manif.





___________





Vamos lá por partes:





Sim, comprei um moleskine. Não, não é um carro. Não, não é um telemovel. Não, não é um computador portátil.





É isso sim:









Um caderno.



A próxima reacção será: MAS É SÓ UM CADERNO!



Eu sei.. mas é o meu moleskine... ( Uma boa explicação esta. )



Ontem, não conseguia adormecer e então fiz isto no moleskine:




O que nos leva à segunda questão e a outra que irei fazer de seguida.

- TEM DIAS QUE EU SIMPLESMENTE NÃO FAÇO SENTIDO.

NINGUÉM VAI ESCAPAR DO PÓ?

BEM...

___

O Obama venceu. Tenho uma professora que diz que lhe vão tirar a tosse ( entenda-se matar, aniquilar, esticar o pernil ).

Eu não quero ser pessimista. Por isso não vou divagar sobre o tema.

____

Por cá.. 100 mil professores saíram à rua ( ou 120 mil vá ).

"Apesar da dimensão do protesto, que superou o realizado em Março, a ministra da Educação garantiu que «o modelo vai continuar a ser aplicado nas escolas, para permitir distinguir e premiar aqueles que são os melhores professores»".

Claro. Tem imenso sentido. No que está mal e errado não se mexe. É lógico. O protesto nem é nada de importante. Apenas mais uma manobra eleitoral.

Bravo. A dona "sinistra" superou-se desta vez. BRAVO!!!

____

aH! SÓ MAIS uma coisa. Eu prometi que não ia implicar com os senhores da google, mas o sistema de formatação está cada vez pior. E se o post tem dimensões acima da média ( como este ), fica completamente descontrolado.

Pode ser que me mude definitivamente para o wordpress.

2 comentários:

Anónimo disse...

ohh que giro desenho!! Parva, tas a começar a desenhar melhor que eu!! =(

Ihih

izzie disse...

realmente... ninguem vai escapar ao pó?... qual pó? ao menos explica a profecia... LOL