terça-feira, 4 de novembro de 2008

Odeio-te Blogue

E foi desta, sim foi desta, que destrui, a pouca dignidade restante deste misero e ...e ... falta-me o adjectivo que demonstre o enorme rancor que sinto... vá... inútil blogue...

Lindo template este! belissimo!!! Sobretudo quando não era este que eu estava a tentar impingir no esquema!

Agora não mudo... não mexo mais...o blogue que se mexa por si mesmo, que eu estou cansada das pernas...

( senhores da google, tenho noticia de blogues da wordpress, sim da wordpress, que se mexem sozinhos!!! sim, sim!!! por isso, sabendo que não devem querer ficar atrás, que tal começar a domesticar um bocadinho mais, este animal selvagem que é o blogger??! )

** blogger e blogspot é de uma imaginação tremenda... pelo menos wordpress.. vá... é giro... )

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao sejas tao má pa os senhores da google.

E ate ta bastante apresentavel esta coisa!!

bju

Anónimo disse...

Eu concordo. Este fundo que aqui ficou até nem é nada assim tãaao monstruoso... Se bem que... Vá... Aquelas 'florinhas' (aquilo são flores??) ali em cima dão cabo de mim. xD

Beijo