quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Eu não escrevi um poema de amor...

Sim. É verdade, eu não escrevi um poema de amor. Acho que ali no titulo está bem explicito que não escrevi nenhum ( nem um versinho! ) reles e singelo poema de amor.

Mas também o que se esperava? Eu sou uma pessoa insensível, fria, calculista e sem coração.


( sim eu sei, pequen@ cientista autodidacta de 10 anos, toda a gente tem coração!
Mas eu não. Visto o facto de há coisa de 5 anos, ter sido mordida por um vampiro, que me transformou num assassino vampiresco da pior especie, e agora eu me dedicar a torturar crianças de 10 anos, com requintes de pura malvadez.


[Mais concretamente com matemática!] )


Bem, visto eu, como já se pode observar, não ter escrito nenhum poema de amor, resolvi e isso sim, escrever um magnifico e belo poema, de tema oculto

"Tarte de ananás
Para o macaco comer,
Ele come e não se queixa
Desde que tarte continue a ter.

Sorve tudo de golada
Belo macaco mandrião
Aos dentes a tem colada
A tarte de massapão

Pode o macaco por
Na tarte o que quiser
O macaco não é de modas
Come tudo o que aparecer"


Não foi do mais belo que alguma vez foi escrito neste blogue?


Ah??


não ouço!!


Ei, tão alto não, que não sou surda!!!


Talvez um pouco...


AH BOM! eu também acho que sim...


( contagem decrescente para a minha, hÀ muito esperada, entrada no manicómio )

3 comentários:

Anónimo disse...

*Emocionada*
Oh Meu Deus, este teu talento não devia ter sido escondido! Não é um poema de amor... Mas é tão bonitoooooooooooooooo! xD
LOOL

A sério, devias publicar um livro ou assim! Eu comprava! Seria a tua fã número... 2. Ser fã número 1 dá demasiado trabalho. x)

Macacos e Tartes...
Pergunto-me como é que ninguém se lembrou desta antes... é genial!

lagartinha disse...

Andava à procura de gente maluca e finalmente encontrei!
Já estava farta de "diários trágicos"
Sobrou tarte ao menos?

vates disse...

xxx claudia xxx - eu também estou bastante emocionada e surpresa comigo mesma... foi tão bonito... isto de rimar com tartes e macacos tem que se lhe diga...

fã nº dois, ( -- choro emocionado aqui -- ) se ter um fã nº1 é qualquer coisa de extraordinário, então ter um fã nº 2 é ... nem tenho palavras para descrever!! ( ter um fã nº 2 significava que teria 2 fãs!!! tou bastante contente xD )

lagartinha - Ao que parece, tarte é o que mais abunda eheh xD