segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Os Amantes da Arte ( Textos Em Rascunho 1 )

Há diversas formas de amar a arte. Há o amor proibido, o amor reciproco, o amor não partilhado ( que pode ser de qualquer uma das partes ) o amor louco, o amor obsessivo...


Há as relações amor-ódio, relações de anos destinadas ao hábito e tédio.

Há também os casos, em que existe uma espécie de amor carnal com a arte, os que quase literalmente fodem a arte.
Vindos ambos os amantes, dar uma escapadela das suas relações oficiais. Fodem selvaticamente como se não houvesse amanhã!! Para depois retomar às suas vidas quotidianas.


Em que categoria me encaixo? Eu ainda nem sequer travei o primeiro encontro!
_____________
by: miuda do armario
___


Um pequeno aparte, alguém veio ter ao meu site, fazendo uma pequena pesquisa no google deste modo:


quando uma pessoa enjoa no mar como é chamado?


Eu respondo

Enjoado.

esclarecid@?

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAH!
Foder como se nao houvesse amanha!!

é melhor nao dizer o que estou a pensar. xD