quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu juro que não publico mais poemas!

"Rimanço" sem nome por Miúda do Armário


"As palavras apanham-se no ar
Destro-as e volto a montar
Faço construções rimáticas
Paradigmáticas
Disfuncionais
E anormais


Vulgarizo sentimentos invulgares
Complico o que não é complicado
Deixo as palavras se suicidarem
Do meu prédio amaldiçoado


Palavras negras e obscuras
Sentimentos perdidos e isolados
Palavras em sentido, sem curas
Milagrosas, para males e fados

Não junto palavras por encomenda
Não anseio preencher a fenda
Não entro nessa contenda
Dos poetas para revenda


Não faço poemas de amor
Vazios, cheios de ar
Apenas largo as palavras no mar


Elas que se molhem

Eu fico só a ver
Porque a minha vida não é isto
E eu tenho mais que fazer"

4 comentários:

Otário Tevez disse...

porque não? :O

lagartinha disse...

É o sexto blog que visito hoje e só tenho apanhado poesia, mas deixa-me que diga que esta, é de longe a melhor! Pelo menos consegui perceber o que li...penso eu...
bjs

MoonDreamer disse...

Como não posso por um certinho no "muito bom" visto não ter essa opção, aqui te digo, gostei muito. Está mt mt mt bom.

Continua

Beijo

izzie disse...

pois... bom não chega... vê se dás mais hipoteses aqui aos fãs!