segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Beatles




até 2009, porque antes não devo voltar.

apenas vim dizer que não morri, que estou bem viva e que me apetecia fazer um grande post, publicar um ou outro texto, mas não posso.

Logo o meu desejo para 2009, é publicar qualquer coisinha decente aqui.

Como ainda tenho mais 11 ( bem dita seja a tradição das uvas passas que nos dá um montão de desejos para esgotar eheh) quem quiser pedir algo, é só dizer, porque eu para ser franca, não sou de pedir muito.

um bom ano para toda a gente, muita loucura que é bastante preciso.

( **ah! adoro a musica acima )

1 comentário:

izzie disse...

Ai tu disponibilizas os uotros 11 desejos?!... oh rapariga tu n digas isso aos 7 ventos... olha q eu ainda me aproveito... pq ando numa de pedir pa ver se a vida muda... lol