quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

foge foge comigo. eu e tu para longe. longe da praia para outra praia e ainda para uma outra mais longe.longe de tudo e só e apenas com o nosso sol.
foge foge comigo - gritas-te. eu não podia e fugi de mim. e fugi da vontade que tinha em fugir contigo. na tua mão apenas a oferta e eu fugi para nada aceitar.

eu não posso fugir . eu não posso querer escapar daqui. não contigo. nunca contigo porque nada é suficiente. nada chega ao teu nome, aos teus olhos e à tua boca. nada é suficiente. dentro de mim tudo me grita- foge! mas eu não tenho a força para te arrancar sorrisos.

agora nesta praia onde me sento e escrevo rasgo folhas cheias de letrinhas para ti. atiro-as à agua mas todas elas voltam nas ondas até mim.

voltas sempre ao meu pensamento irremediavelmente.

Sem comentários: