sexta-feira, 11 de março de 2011

onze de março e um ponto de exclamação.

acordo e sinto-me imortal
levanto-me e já não sei quem sou.

estou tão vazia de sentimentos estranhos. gostava de por vezes conseguir interagir de uma forma saúdavel. de uma forma mais ou menos saúdavel.

saudável.

sou tão saudavel que compenso a vida com vicios.

fumo para não estar sozinha.

café para o tempo passar a correr.

comprimido para o humor.

comprimido para adormecer.

mais cedo ou mais tarde haverá uma quantidade de vicios torpes em mim, apenas, e só apenas , para conseguir andar, para conseguir respirar, para conseguir viver.

assim não vivo.

ninguém vive.

assim,

ninguém precisa de viver,

apenas de se manter ,

mais ou menos vivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha eu ca acho que é assim qualquer coisa aha :)
Aw danke