terça-feira, 3 de agosto de 2010

não me lembro se já postei esta musica ou não mas..




e tu, sim tu, vamos te dar o nome de x. hey x, boa noite, este é um post endereçado a pessoa x sim essa mesmo. Já não sei nada de ti há coisa de ... muito tempo, e eu tenho uma estranha preocupação pelas pessoas, sim , eu sei que é estranho mas sim tenho, e preocupa-me as pessoas desaparecerem de um momento para o outro da minha vida, principalmente vá, amigos. sim amigos. é estranho e estúpido. irrita-me o bastante. ao menos vá um olá. sei lá. ou um "desaparece" ou talvez "não quero falar", sempre era melhor do que NADA.

e eu sei perfeitamente que este escarro sentimental foi demasiado infantil. mas eu sou infantil. eu sou bastante infantil.



ha ha ha ha ha ha

e sim , sim as vezes irritas me.

Sem comentários: