terça-feira, 31 de agosto de 2010

Discordância

E o dia vai correndo , e a sua corrente leva a amargura de que o meu corpo padece. Os meus olhos, nos meus olhos algo não é de todo claro , não são transparentes, escondem e mentem...

- mentes.
- não minto.
- mentes sim.
- acaso disse alguma mentira?
- não.
- então como explicas o estranho facto de mentir sem falar.
- é o teu corpo.
- o meu corpo?
- o teu corpo mente.
- o meu corpo não fala. as mentiras são verbalizadas. logo o meu corpo não pode mentir.
- escondes sentimentos, escondes algo, algo profundo, logo mentes.
- mas não faço a mais pequena ideia de que sentimentos possa estar a esconder.
- então o caso é bem mais dramático.
- então porquê?
- porque mentes, até a ti mesma.

2 comentários:

izzie disse...

Não está só "bom".
Está óptimo :)

Beijinho,

Daniela Martins disse...

está lindo!