segunda-feira, 15 de março de 2010

i will just die another day





----

every time i'm afraid of living again, i think of you and every lasting will of death goes away in the wind...

__

Um Adeus Poético.


preciso urgentemente de açucar, sinto as minhas pernas subitamente a perder as forças, a tua maldição ainda precorre o meu corpo, eu sei como te odeio, eu sei como te odeio, e ninguém sabe de ti, ninguém, nem eu.

e ainda bem.

se soubesse acabava tua amiga. acabava tua amiga e eu não quero mais sofrer.

este é o último texto que escrevo sobre ti. que fique bem registado.

erraste bastante , erraste bastante, erraste ainda mais nas farpas que me atiraste à cara.

erraste o bastante.

se perguntares por mim, eles vão te dizer que morri. e morri de facto. e não foste ao meu funeral.

este é ultimo texto que escrevo para ti e tu nao o vais ler.

e ainda bem.

fica sabendo que te amei, passado, verificaste a concordância gramatical? sim é definitivamente passado.

e o fim? e o fim? esse é agora.
este é o ultimo texto que escrevo sobre ti, e tu foste te embora.

1 comentário:

izzie disse...

Conheço este passo, esta sensação.
E é realmente o recomeço.

Força e um beijinho,