domingo, 7 de fevereiro de 2010

Vácuo

Matar um pouco mais a minha dor.
Matar um pouco mais a minha dor.

Querer um pouco mais de dor
um pouco mais de dor,
matar a sede de vingança do meu corpo.

Matar um pouco mais a minha dor, até não restar mais nada.

Um bocadinho de dor
Um bocadinho de dor
Nunca foi tão mau sentir
um bocadinho de dor

Querer dor
Querer dor
pele vermelha a pingar
dor.

Um bocadinho de dor.
Um bocadinho de dor.

Agora, o suor da minha cabeça
mistura-se com o fogo explosivo do meu sangue,
aqui onde paro, nada mais resta,
Quero que tudo estanque
Quero que tudo
desapareça.

2 comentários:

izzie disse...

... muitas :)

Quero-te ver mais por aqui, sim?!

Beijinho,

Otário Tevez disse...

Entre 24 de Fevereiro a 24 de Março a Super Bock promove o concurso Super Bock Super Blog Awards, o Blog-do-Otario está a participar na categoria Humor e Entretenimento. Para Votar, basta ir a Blog-do-Otario e clicar no dístico do concurso.

Ps: Esta é uma mensagem que será enviada identicamente a outros blogs, cujos moderadores sigam, de momento o Blog-do-Otario.
Merci very much,
Danke Beaucoup!