sábado, 28 de novembro de 2009

we are what we are



Há conversas verdadeiramente produtivas enquanto se bebe um cafezinho em plena baixa do Porto :)

No final chegamos a uma grande conclusão: Somos quem somos e não podemos esconder isso. Porque se o escondemos, vamos também participar nesse esquema discriminatório absurdo que tanto queremos combater.

Se eu estou bem comigo mesma, porque hei de o esconder só para que nada mude neste sistema castrador ?

a mim não me parece justo que tenha que fazer parte do esquema.


eu sou o que sou e não tenho problemas em assumir isso.

that's all.

2 comentários:

A Culpa É Do Américo Tomás disse...

"Sistema castrador"?
Vivemos no mesmo país!? Não penses que me enganas, este governo não sabe controlar decentemente as pessoas. Nem decentemente nem de maneira nenhuma, deixa todos fazerem o que quiserem, e é uma desgraça.

vates disse...

sim. para mim liberdade é mesmo liberdade e não um sentimento um pouco reduzido xD