sábado, 7 de novembro de 2009

It's over.

estou mal. juro que me apetece voltar atras e nao acabar contigo. apetece -me fazer as pazes. apetece-me poder beijar te de novo.

mas não posso. tudo voltaria ao mesmo.

tudo permaneceria igual.

tudo se manteria.

e eu nao aguento mais isso.

----

"as pessoas nao mudam."

as pessoas nao mudam por ninguem. nem mesmo tu.

gostava que podessemos continuar a falar.

mas isso seria sonhar talvez de mais..


--

i know you're hurt .

and the cause for that is all mine.


i'm sorry. but sometimes love is not enough.





maybe someday. someday.. we'll meet again for the first time.

and in that day maybe we can be happy again.

1 comentário:

izzie disse...

Sabes?
Tivessem passado mais uns tempos e poderia ter sido eu a dizer estas palavras...
Mas como não se controla tudo... acredito que tenha sido mais ou menos isto que tenham andado a repetir às paredes...

Pensa o que quiseres... reage como for da tua essência... mas sabes que se quiseres, se precisares... estou por aqui... à distância de um link... até porque... passa o tempo, mas não deixo de me rever em ti e de me sentir ligada a ti.

Força... a decisão foi a correcta, porque veio de ti.
Um beijo,