domingo, 17 de maio de 2009

por entre montras

Ora...

Existem duas coisas que eu não gosto neste mundo.

1. Arroz de Pato

2. Entrar em lojas muito pequenas e de ambiente familiar


e porquê?


A primeira porque detesto pato.

é simples, vá.


a segunda porque :

ODEIO QUE VENHAM TER COMIGO E ME PERGUNTEM SE PRECISO DE AJUDA!

EU NÃO PRECISO DE AJUDA

irrita-me.


irrita-me imenso.


( já disse imenso? )


Se entro numa loja, provavelmente não irei comprar nada, porque se quisesse comprar alguma coisa,

Já teria pegado em algum objecto ! se estou há duas horas a olhar para qualquer porcaria é porque apenas preciso de passar tempo.




eu sei .. eu sei .. são assuntos comezinhos.



mas , sinceramente, hoje, a vulgaridade afectou-me o sistema...

2 comentários:

continuando assim... disse...

e era simpática?? ao menos?

izzie disse...

Somos duas... nos dois casos.

E por mais simpáticas que sejam as raparigas... não consigo deixar de ficar com o estômago apertado...

Beijinho,