quinta-feira, 7 de maio de 2009

Maio, maio, maio

é Maio. Está calor, muito calor...

Não sei. Há coisas que me fazem muita confusão. Nomeadamente:

1. Arroz de Pato

2. A minha alergia a flores roxas

3. As pessoas.


São as três coisas, que na vida, eu tenho mais dificuldades em compreender.


___

Acho que não consigo distinguir o carácter das pessoas. Não sei até que ponto a falsidade existe, até que ponto ela pode ser premeditada, mas ( e eu posso ser muito ingénua ) quando elas aparentam alguma simpatia, alguma compreensão, eu não consigo ver más intenções, não consigo distinguir maldade. Isso assusta-me.

Assusta-me.


Porque sei, que a dada altura, a vida irá tratar de me virar as costas e as pessoas acabaram sempre por me espetar facas nas costas.


( pelo menos contigo, posso ter a certeza, posso ver com clareza, o teu carácter, a tua grandeza de espírito, e sei que não me vais trair, como toda a gente )


...

..

.
Mas eu não estou "azul", nem nada que se pareça.

ostento um sorriso de lés a lés.

porquê?

=)

é segredo xD




p.s. finalmente tenho " Silver Best Of The Box" . estou feliz. =)

1 comentário:

continuando assim... disse...

porque a hipocrisia está espalhada por todo o lado como térmitas!!! e nem se vê...


só discordo da cor das flores ... eu adoro roxo , desde sempre...