domingo, 17 de agosto de 2008

Pus na vargina : uma tentativa impar de me tornar numero um na pesquisa do termo

Se alguém souber o que são "pus na vargina" (sim escrevi correctamente VARGINA!!!) ou o porquê de alguém vir ter ao meu blog depois de uma interessante pesquisa no google, que me informe ok? ( AGORA NÃO SEI SE "PUS" É UM NOME OU UM VERBO AHAHAAH PENSEM NISSO VÁ )

Sim porque com uma interessante ferramenta do google chamada analytics (não, não vou por o link para a pagina deles, nem o penso fazer num futuro próximo e / ou pláusivel) posso realmente ver tudo o que tem a ver com este blog (espaço em branco por falta de adjectivos dignos / morais / decentes e/ou bonitos para caracterizar o mesmo).

Ora o que eu fiz, assim que recebi esta incrivel noticia. pesquisei o termo no google...NÃO FOI UM ACTO PLENO DE MAGIA E ASCENÇÃO DE MINHA PARTE?? HÃ?HÃ?

e até ao momento BLOGLEITORES (um grandioso termo é sempre bonito para caracterizar momentos tão solenes que caracterizam este blog não acham?) PREPAREM-SE!!!

ESTE BLOG OCUPAVA NADA MAIS NADA MENOS!!! QUE UM HONROSO OITAVO LUGAR NA PESQUISA DOS TERMOS "PUS NA VARGINA"!!

não é honroso??

e não satisfeita com isso devo dizer que entrei na corrida para o primeiro lugar nesta corrida desenfreada aos termos "pus na vargina"...

SE DEPOIS DESTE TEXTO NÃO TIVERMOS O PRIMEIRO LUGAR A CULPA É DO GOOGLE!!!!

NUNCA "PUS NA VARGINA" ME PARECEU TÃO DIGNO E BONITO!!!

VIVA A VARGINA!!!

VIVA!!!!

( não foi um bonito e inútil texto? ora digam lá.. )

( ah!! se procurarem por "pus pela vargina" verão que já ganhamos a medalha de ouro! ahahahah tão contente.. só mais um triunfo e o mundo será nosso ahahahahah )

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa medalha é bem melhor que uma dos Jogos Olimpicos!!
EHEHEH

És o meu ídolo.

E viva PUS NA VARGINA!

Anónimo disse...

OMG como será possível algo tão bonito ser verdade?

Até me comovi, e o blog nem é meu! Ora bolas... Agora tenho de ir voltar a passar com o lápis preto nos olhos... Bah que chatice.
Mas vale a pena!

PUS NA VARGINA!
YUHUUUUUUU!