terça-feira, 12 de agosto de 2008

Crises Existenciais...

Por vezes tenho crises existenciais bastante parvas... (por vezes?? só às vezes?? tens a certeza???)... e dei-me conta que só invejo (preparem-se lá para a genialidade da revelação)...





CABELOS LISOS




Tem dias em que me dá uma grande vontade de rapar o meu longo cabelo ondulado "efeito palha", que fluoresce na minha cabeça... Acho que talvez faça mesmo isso...




Eu tenho um ódio enorme ao meu cabelo.... ENORME.... HOJE EM ESPECIAL!!!!




Quando lá arranjo tempo e vontade ( e paciencia) lá estico o cabelo com aquele ferro horrivel para alisar cabelos.. daqueles que queimam e tal.... a 200 graus porque o meu cabelo é dos piorzinhos que existe no mercado (Choro agora!!!) e tudo bem tudo muito esticadinho...




Mas basta uma pinguinha de chuva.. repito.. UMA PINGUINHA E FICA...







É triste. É por isso que invejo cabelos lisos...

Ah e depois há aquelas pessoas que tem cabelo liso e fazem caracois!! PORQUÊ?? AH?? PORQUÊ??? Eu não intendo .. Não intendo!!!!

é oficial!! este é o meu blog oficial das besteiras ltda....

eu estou a ficar cada vez mais maluca da cabeça.. NÃO HÁ COMPRIMIDOS PARA ISSO??? NÃO HÁ???

e vira-se a outra...

- Esqueces-te de tomar a morfina hoje não foi maluca (no original o meu nome vem imbutido... que é muito bonito, começa por um S acaba num A, E NÃO É SIMARA!!! NÃO É!!!! ORA BOLAS!! EU NÃO DEITO OS BÚZIOS...NEM TÃO POUCO É SABRINA... É QUE EU NÃO DANÇO MUSICAS DO EMANUEL.. NÃO dANÇO..!!!! )

- Pois.. desculpa lá maezinha....

- Vai lá antes que isso piore...

_____

piorou para que conste

3 comentários:

Anónimo disse...

Tadita! Pois sei bem o que sofres com o teu cabelo. Ás vezes. porque tamem há dias em que te divertes dizendo que o teu cabelo dava pa fazer de Bill! Ou se calhar nesses dias inda sofres mais! ahahahah

E é cientificamente provado (se nao é passa a ser agora) que ninguem esta bem com o que tam logo nao estranhes tanto quem tem cabelo liso querer encaracolado.

E caso nao tenhas reparado acabaste de me chamar maezinha! ahahah

Vai lá tomar a morfina! OUPA

vates disse...

desculpa .. o meu cabelo tem dias que dá mesmo para fazer de bill... eu acho que ele até me podia pagar para eu ser um duplo de cabelo... UM DUPLO DE CABELO???

Vês lá está eu não tomei a morfina...

maezinha... muahahahhahahahahah

Anónimo disse...

Um duplo de cabelo? AI a conversa que para aqui vai. xD
(desculpem a intromissão)

Bom... O meu cabelo é liso mas com ondas! É RIDICULO! Pior do que ter cabelo encaracolado e querer liso, é ter cabelo oficialmente liso com umas ondas irritantes.

Pensa nisso!

LOOOOOOOL

Bj