quinta-feira, 8 de julho de 2010

ódio

estou com muito sono.
muito, muito, muito sono.
às tantas vou adormecer.
adormecer a escrever isto.

parecem quadras estas frases
MAS NÃO SÃO
loucura, loucura
estou a ouvir música.

sim musica !

o que é?

é musica!

não, a banda!

e se não for uma banda?

então?

pode ser um cantor!

então que cantor estás a ouvir?

e se não for um cantor?

então?

pode ser uma cantora?

que cantora estás a ouvir?

e se não for uma cantora?

então?

pode ser um instrumento solo.

diz-me por favor o que estás a ouvir.

porque queres saber?

curiosidade.

isso é coisa que não existe, tem que haver um porquê.

não há.

então não te digo.

não digas.

não queres saber?

agora não.

mas agora quero contar.

e eu agora nao quero saber.

odeio-te.

eu tambem te odeio.

1 comentário:

Otário Tevez disse...

parece que não adormeceste,
tendo então publicado... ;)
boa semana!!!