quarta-feira, 12 de maio de 2010

escreve algo profundo

Escreve algo profundo, algo que te corte a garganta, que transpareça as luzes, os cheiros, os restos caídos no turbilhão humano de emoções e o sabor a mortos que escavam a sua própria sepultura.
O egoísmo nunca envelhece, nunca passa de moda, é multi-funções e serve finos e cafés a toda a espécie de malta jovem que possa interessar ao sujeito assolado por esta enfermidade .
Até a morrer eu quero ser egoísta. Eu não quero ser cremada, eu nao quero nada além de cair de costas num caixão e ter um bonita lápide com o meu nome pois, lá gravado. Apenas para toda a gente continuar a pensar e a lembrar-se de mim.
o egoísmo é imperial, o egoísmo tenta passar sem ninguém ver, só que raramente não tropeça.
o egoismo é tão natural como as palavras que surgem no relato ficcionado de um qualquer romance. ou como as palavras da biblia.
mas...

por favor...

se crêes que isto poderá vir a ser uma biblia blogger XD ( maravilhoso o comentário)
inscreve te já na marinhaa!!

ESTOU A BRINCAR,

SE CRES QUE ISTO PODERA VIR A SER UMA BIBLIA, NAO ME LEVES POR FAVOR TÃO A LETRA.



jesus deve ter pensado nisso.

3 comentários:

Otário Tevez disse...

olá! (:
bom ler-te... outra vez!
eu penso que, apesar de tudo, o pior egoísta é aquele que não reconhece!

boa semana!

Neylan Porto disse...

adorei o Blog, parabens!

izzie disse...

Eu pensei que tinha comentado este post... terei sido sabotada? :p

O Otário disse tudo... porque eu acima de tudo... gosto é de te ler, o resto?... São interpetações.

Beijinho,