sábado, 27 de setembro de 2008

Eu zangada? Não nada disso.. Surpreendida? sinceramente? nem por isso...

(indirectamente)Falando para o senhor engenheiro ( **cough, cough, cough** ), primeiro ministro ( ** engasgamento monumental **) José Sócrates:

"A direcção nacional da bancada socialista prepara-se para chumbar os projectos do Bloco de Esquerda e de «Os Verdes» que pretendem legalizar o casamento gay. "

A ver se eu intendo... Partido socialista é socialista certo? ( ** postar caras de interrogação aqui**) logo devia se interessar por causas sociais... melhor dizendo devia ser de esquerda ( ** postar caras de interrogação aqui**), logo devia se interessar pelas igualdades de direito...

Não é senhor Sócrates?

"A direcção de José Sócrates não é contra o casamento gay, mas estará interessada em torná-lo num compromisso apenas na próxima legislatura."


Ah! Acho que já entendi. Então o senhor primeiro ministro além de querer os votos, dos mais conservadores, ainda quer continuar a piscar o olho aos homossexuais.. MUITO BEM MUITO BEM... para quê resolver a questão agora, se podemos governar durante mais quatro anos??

________
Eu desiludida? não...
Eu zangada? não... nem por isso...
Se falta apenas mais um comentário para eu me chatear a sério? não.. eu estou calmissima...


" Manuel Alegre entende que a Juventude Socialista só se preocupa com questões da «moda», excluindo da agenda problemas sociais, como o desemprego, e matérias como o Código de Trabalho."

...
COBARDES!! GRANDE BANDO DE HIPÓCRITAS CRETINOS!
...arfffff...
SENHOR MANUEL ALEGRE, SE ESTA QUESTÃO NÃO TEM RELEVÂNCIA SOCIAL, O QUE TERÁ ENTÃO?
DIGA-ME QUE EU ESTOU COMPLETAMENTE EM BRANCO...
PARA MIM PARECE-ME CLARAMENTE, QUE A IGUALDADE DE DIREITOS É UMA QUESTÃO FUNDAMENTAL E NÃO UMA MODA? O QUE LHE PARECE??!!



Eu nervosa? nada nada

dia 10 de outubro, nem vai haver mãos para contar os hipócritas no parlamento...

E que eu esteja muito errada, mas mesmo muito errada...

1 comentário:

Unknown disse...

concordo totalmente