quarta-feira, 30 de abril de 2008

Seu mané!!! Baza que esse não é teu sitio cara *

* fica-se assim depois de 1 hora no yahoo respostas.




boas... eh pah tou que nem posso, doi-me tudo. Aquelas aulas de ginástica acrobática deixam-me de rastos...





Mas o meu problema maior continua a ser, a treta que é a formatação dos textos do blog.. PORQUE RAIO, MAS PORQUE CARGA DE ÁGUA É QUE ESTA PORRA NÃO ME PÕEM ESPAÇOS?????





bem...mas o meu maior medo é que me descobram a miúda loira, de olhos azuis e inglesa que eu tenho enfiada no armário à um ano... TOU A BRINCAR!! AI JÁ NÃO SE PODE GOZAR COM MENINAS QUE DESAPARECERAM, SEM LEVAR COM AS MACUMBAS DOS CATÓLICOS AMIGOS DOS PAIS DAS DITAS CUJAS!!!mas eu não vou falar disto!!! EU NÃO QUERO!! RECUSO-ME.





Só me falta uma coisa para a minha loucura ficar completa, só uma pequena coisa!!







Agora sim, agora sim... Acho que agora até vou dormir mais descansada. PERA AÍ AMANHA É FERIADO??? PORQUE RAIO ENTÃO É QUE EU ESTOU NA NET ??

acho que vou dar uma rave logo à noite eheheheh

fiquem bem

sexta-feira, 25 de abril de 2008

BOLAS!

Vou dizer isto muito rapidamente, para não desesperar...
SOU MIOPE!!
BOLAS!!
Fui ao oftalmologista, e ele disse num tom muito simpático:
TU VÊS UM BOCADO MAL!
e eu: ora essa! Sempre vi assim.
e ele poem as lentes à frente dos olhos, e eu nunca pensei que o mundo fosse tão nitido. NUNCA!
Vá sempre pensei que as pessoas viam assim...
Conclusão: os óculos já vieram e já consigo reconhecer as caras ao longe (porque raio é que nunca achei que via mal?). Claro que são pretos. Ainda me tentaram impingir uns vermelhos e uns verdes. Mas eu naaaa!!!! Nem pensar, posso ser miope, mas continuo com o estilo do custume (há coisas que nunca mudam). E depois de experimentar uns 50, lá me decidi.
(Agora sempre que olho para o espelho, dá-me uma vontade de rir que só visto.)
Fiquem benzinho (inho, inho, inho).

segunda-feira, 21 de abril de 2008

A banda sonora da minha vida

Boas. Tenho andando sem paciência para o blog, assim como tenho andado sem paciência para basicamente tudo na minha vida, mas enfim.



Mas como o blog é meu e eu ponho a catrafada de idiotices e loucuras que bem me apetecer, nada me impede de tem tentar fazer a "Ultimate playlist" da minha vida aqui em 10 minutos??



(Ah! E também como sou louca, ninguém me vai questionar, ou vai??)



Vá, começando. Decidi pôr 10 músicas, porque 9 eram poucas e 11 eram demais =).





1 -Extraordinary Girl - green day
Porque apesar de louca eu sou uma extraordinary girl...

2- In the closet - Michael Jackson

3 - Strawberry fields - Beatles

4 - Comming Undone- Korn

5 - Malandragem - Cassia Eller

6 - A moment like this - Kelly Clarkson

7 - Don't Jump - Tokio Hotel

8 - Old town - The corrs

9 - Dear Mr. President - Pink

10 - Homens e Mulheres - Ana Carolina (=D)



Se tens um blog, que tal fazeres uma ultimate list?? Ou então não faças... Eu não fazia!! Olha-me esta a mandar fazer uma coisa pah!!

Só para a girlnextdoor que não sabia o que era o beat... ehehe


Fiquem bem

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Grito/Unimultiplicidade


«A idéia de viajar nauseia-me.
Já vi tudo que nunca tinha visto.
Já vi tudo que ainda não vi.
O tédio do constantemente novo, o tédio de descobrir, sob a falsa diferença das coisas e das idéias, a
perene identidade de tudo, a semelhança absoluta entre a mesquita, o templo e a igreja, a igualdade da
cabana e do castelo, o mesmo corpo estrutural a ser rei vestido e selvagem nu, a eterna concordância da vida consigo mesma, a estagnação de tudo que vivo só de mexer-se está passando.»
Fernando Pessoa in « Livro do Desassossego»


Agora que finalmente encontro alguma paz social sinto-me um bocado vazia. Essa coisa de não ter de lutar, de gritar a todo o instante, de me revoltar com coisas diminutas...
Ainda luto, ainda tenho um estigma que faz com que seja diferente.


Bem haja alguém que por palavras, canções e versos ainda lute como dantes...



Até breve...

sexta-feira, 11 de abril de 2008

A GRANDE MUDANÇA ORTOGRÁFICA!!!!!!!!!

Não se pode dizer que eu seja de nacionalismos/patriotismos face à lingua portuguesa porque na realidade não sou . Mas que raio de diferença é que faz que tenha ou não tenha p no optimismo? Porque diabo é que agora tiram o hifén a mini-saia? Não estava bem como estava?

Ah! tudo bem para unificar a lingua portuguesa. Pois lá está o patriotismo- "lingua portuguesa" logo vem de portugal. Pois mas nós é que modificamos a ortografia.
Será que é por uma questão de ocupar menos folhas? Ou para poupar nos tinteiros?
Vá, agora já não terão de se preocupar se pôem (ou poem) acentos circunflexos nas palavras ou não, porque a vossa professora de português (se já não a tiverem espancado porque ela vos tentou tirar o telemóvel) não vos pode tirar pontos. Ou seja palavras como lêem passaram leem.

Pergunto se não há mais nada para tratar de mais importante do que tirar uns acentozinho. Talvez questôes como a percaridade, a educação, as urgências... MAS O QUE É ISSO, COMPARADO COM O GRANDE PROBLEMA QUE É A ORTOGRAFIA PAH??

MAS QUAL RECIBOS VERDES? QUAL AVALIAÇÃO DE DOCENTES??? O QUE PORTUGAL PRECISA É DE TIRAR OS P'S!!!

Vejam lá se não tiram também o P de PS.

Lá pó país de loucos...

Update 13/04/08

Logo o nome do blog vai ter que passar a ser indiretamente falando (com acento?). O que vai fazer uma certa confusão no meu sistema (que já é confuso por natureza). Agora é que me chateei. Mas eu sempre achei que o c lhe dava uma espécie de... como ei-de dizer.... de uma certa sapiência e importancia. Agora nada mais será do que um blog de uma maluca qualquer. BOLAS!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Vómito de palavras

Hoje é daqueles dias em que dava tudo para ser uma pessoa normal. Em que dava tudo para ter uma vidinha vulgar, uma mente banalmente banal.

Hoje é daqueles dias em que o vómito de palavras ecoa pela minha cabeça e desaba cá para fora num turbilhão de emoções muito diferentes.

Não que o dia tivesse corrido mal, não que tivesse feito tamanho disparate que me arrependa vergonhosamente, é simplesmente uma dor de cabeça provocada pelo excesso de sentimentos acumulados.

O vómito de palavras sai-me assim sem nexo algum. Vomito as palavras cá de dentro e digo cá de dentro porque não custumam vir de lá, simplesmente as apanho no ar.

Escrevo na esperança que este sentimento vazio de qualquer emoção desapareça, não quero ter este fluxo de inspiração, porque no meu caso a inspiração (no sentido abstracto) doí bastante.


Eu quero ter a mente vazia, apenas por alguns momentos, quero apenas ser um jovem iliterado, vagueando pela rua sem rumo, sorrindo apenas sem razão aparente.

Sim não quero ter razão para sorrir, quero sorrir apenas porque realmente me apetece. Quero ser livre da minha cabeça, deixá-la em casa e vaguear por aí, apenas porque me apetece.

A cabeça ainda doi, o fluxo, o vómito ainda não se soltou, a imaginação em grande tempestade deita a baixo o grande navio do meu ego, do meu bom humor. Fecho os olhos e tento não pensar em nada.

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Síndrome Dr House

Este homem ui poem louca!!!

Para me pôr mais louca só mesmo o Brad Pitt! eheheh

Sou completamente viciada do Dr.House!

vá fiquem na crista da onda !!!!!!!!!! uhuhuhuh